quarta-feira, 14 de março de 2012

PRECISA-SE DE NOVAS IDEIAS!

Só existe uma maneira de chegarmos a Deus, que é através de Jesus Cristo, mas para chegarmos até Jesus existem várias maneiras.Hoje acordei às 5:30 com essa inspiração, peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever algumas coisas ainda deitado... Meia hora depois, levantei, olhei da sacada da minha casa o dia que Deus me deu, o céu estava tão lindo que já insinuava um lindo dia. Tudo colaborou.
Refletindo sobre o que havia escrito e pensando enquanto tomava meu banho, resolvi não esperar a próxima oportunidade para pregar ou falar sobre isso, queria logo partilhar minha inspiração com meus amigos, irmãos e colegas de estrada.
Sim, é isso mesmo! Só existe uma maneira de chegarmos a Deus, que é através de Jesus Cristo. Mas para chegarmos até Jesus existem várias maneiras.
Minha inspiração foi alimentada no meu devocional de hoje, quando meditei nas narrativas do evangelho de São Marcos, no seu segundo capitulo, onde ele reporta a história de um paralítico sendo conduzido por quatro homens.
Que bonito a unidade, a visão e a criatividade dos quatro homens vivendo o protótipo de Igreja, isso é preciso!
Gente que dá a luz, que não nos deixam desistir! Gente que põem a gente no caminho, gente que insiste pra a gente ir... Gente que transforma sonhos em lenha para alcançar o objetivo. Gente que leva gente.
Gente que tem visão, que olha pra cima, que abre buraco enquanto a maioria permanece estagnada do outro lado, o lado de fora!
Precisa-se de novas idéias! Líderes que tenham a mente aberta, capacidade de olhar para cima e fazer o que ninguém fez... Líderes que tenha medo do novo, mas que não seja dominado e parado pelo medo... Gente que não se deixa bloquear pelas formalidades.
Mas acima de tudo, gente que não se acovarda com as pedradas.
Porque enquanto alguém se empenha no trabalho, faz algo novo, conduz pessoas a Jesus, Jesus para tudo para receber, perdoar e curar, e os “mestres da lei”, os fariseus e “doutores” vão questionar e criticar.
Que Deus nos Ajude!
Eliseu de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário